16mar
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Você está procurando uma empresa de Marketing Digital para aumentar sua presença online?

Antes de procurar agências, é preciso compreender sobre as capacidades e abordagem de cada empresa e quais são as competências que diferem uma empresa da outra.

Abaixo, veja cinco questões que você deve perguntar para a agência que estiver prospectando para ajudar na sua escolha ideal:

#1 – Como os meus competidores serão destacados?

A empresa precisa entender o seu público-alvo e o que você, diferente dos outros concorrentes, pode oferecer a ele.

#2 – O quanto você sabe sobre meu tipo de negócio?

O marketing digital B2C e o B2B exigem diferentes estratégias e ferramentas. Entenda com qual tipo de marketing a empresa trabalha e se o que ela oferece pode atender os seus objetivos.

#3 – Como será reportado o progresso?

Por relatório, resumo? Qual a periodicidade? É importante saber como a empresa fornecerá o feedback para o acompanhamento das suas estratégias.

#4 – Quais serão as nossas responsabilidades?

Quem fica responsável pelo o quê? Delimite a função de cada um.

#5 – Vocês produzem conteúdos diferenciados?

Pergunte se a empresa tem experiência produzindo conteúdos que vão além do básico, tal como roteiros de vídeo, campanhas de e-mail, transmissões ao vivo etc.