• Quando começamos nossa proposta de ser uma boutique de serviços em comunicação corporativa, estávamos ansiosos para mostrar ao mercado uma nova forma de levar informações empresariais aos jornalistas das mais variadas editorias.

    Percebemos depois desse tempo que nada é absoluto e que comunicação se faz a cada dia, com muita paciência e oportunidade. Não temos um foco específico de atuação, somos especialistas em relacionamentos de pessoas que têm uma informação com pessoas que querem a informação. Fazemos da informação nossa matéria-prima. Porque somos jornalistas!

    Não por acaso resolvemos repensar as formas de comunicação e percebemos que oferecíamos muito mais do que imaginávamos. Foi refletindo nossa atividade que percebemos que vamos muito além do release e do follow-up. Estamos superando expectativas e nos enxergamos como Inteligência em Relações Públicas.

    Profissionais apaixonados pelo ofício, estamos em constante desenvolvimento e buscamos a gestão dos processos comunicacionais com a expectativa de tornar comum a informação.

    A Digital Trix não é formada apenas por intermediadores, mas sim possui uma equipe multidisciplinar de comunicação que atende de forma criativa às demandas criadas pelos clientes, através do atendimento em assessoria de imprensa ou no relacionamento nas mídias sociais ou na elaboração de conteúdo relevante, ou ainda na gestão de crise ou coordenação de equipes de comunicação que cumprem o papel de informar e captar necessidades.

    A Digital Trix tem em seu DNA a essência da comunicação integrada. Para fortalecer a marca, a imagem, os produtos e serviços de corporações dos mais diversos portes.

    Somos uma agência que ajuda a imprimir a marca da empresa em três pilares básicos de atuação – assessoria de imprensa, mídias sociais e elaboração de conteúdo relevante e informativo.

    Trabalhamos pelo conteúdo relevante nesses três pilares e somos incansáveis na melhor exposição e consequente capilaridade da marca da empresa como uma impressão digital em todas as esferas em que atuamos. Uma impressão indelével, digital, que perdura e se fortalece.

    Há sete anos estamos fazendo isso e refletindo diariamente para transformar nossa informação no melhor conteúdo que os veículos podem ter. Agora estamos preparados para mais sete ou setenta. E hoje a gente sabe que estamos indo muito além de assessoria de imprensa!

    Digital Trix – Inteligência em Relações Públicas

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify

    Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: