14dez
  • Blog Image

Por que o marketing digital está se reorganizando?

Recentemente, o SnapChat anunciou uma nova versão do seu aplicativo móvel: agora a timeline da rede social passa a separar as postagens de amigos daquelas feitas por criadores profissionais, como veículos de comunicação e influenciadores digitais. Mas, o que está nova forma de apresentar conteúdo significa para o marketing digital?

Imprensas como o jornal norte-americano The Washington Post e a plataforma on-line BuzzFeed se juntam ao SnapChat neste novo modelo de organização de notícias e timeline. Os três veículos comunicação consideram que misturar conteúdos de amigos com o produzido por criadores em uma mesma plataforma é o fator responsável por criar as tão corriqueiras notícias falsas.

Então, para tanto, estas três grandes marcas estão criando conteúdos inteligentes que, ao impulsionar dados e personalização de conteúdo, separando postagens colaborativas de conteúdos produzido por criadores e/ou patrocinados, pode entregar notícias com confiabilidade e criatividade selecionadas para o usuário em qualquer momento do dia e em qualquer plataforma: celular, desktop, tablets ou redes sociais.