• Fazemos comunicação corporativa e não macarrão instantâneo

    A Digital Trix é uma agência de comunicação 360° que tem como mote central a inteligência em relações públicas. Isso mesmo. Fazemos comunicação corporativa, focando todos os níveis: relacionamento com o jornalista / influenciador ou público-final por meio conteúdo relevante postado em mídias sociais. Também cuidamos de media-training, estruturamos departamento de comunicação em empresas, isso entre outras inúmeras atividades relacionadas. Tudo com muito trabalho e relevância e prevendo que – quase nunca- o resultado obtido será instantâneo.

    Para um trabalho de sucesso na comunicação de uma marca, a Digital Trix – Inteligência em Relações Públicas – desenvolve a estratégia e cria um plano que trabalha a marca com conteúdo consistente e relevante. Esse trabalho demanda tempo e muita criatividade para a elaboração de pautas que busquem a valorização da marca.

    Comunicação corporativa requer uma estratégia assertiva somada a uma pauta relevante para alcançar um bom resultado.

    Uma empresa, que busque destaque em qualquer mídia, terá de ser perseverante para atingir os gols esperados. Caso contrário, comunicação corporativa será um trabalho de formiguinha que – diariamente – constrói relacionamentos com imprensa e influenciadores. Quem trabalha com relações públicas, em qualquer nível, sabe que seu papel é de construir pontes entre empresas e imprensa. Queremos, através de um relacionamento sério e comprometido, sedimentar a mensagem da empresa, não importando o porte e a atuação dela. Que fique claro, comunicação corporativa não é macarrão instantâneo!

    Ouça nossos podcasts no Spotify

    Ir para o Spotify

    Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos no seu e-mail: