12jan

Como as marcas hoje devem estudar o seu público-alvo para gerar uma comunicação engajada?

De acordo com uma pesquisa divulgada pela Havas WorldWide, realizada em 31 países, inclusive no Brasil, os consumidores querem marcas que combinem propósito social com forte atuação nas redes sociais. Com isso, é possível observar que as estratégias de marketing ganharam uma força maior por meio das mídias digitais, possibilitando às empresas desenvolver mais ações […]

14dez

Por que o marketing digital está se reorganizando?

Recentemente, o SnapChat anunciou uma nova versão do seu aplicativo móvel: agora a timeline da rede social passa a separar as postagens de amigos daquelas feitas por criadores profissionais, como veículos de comunicação e influenciadores digitais. Mas, o que está nova forma de apresentar conteúdo significa para o marketing digital? Imprensas como o jornal norte-americano […]

25out

Ainda há espaço para as mídias tradicionais?

Atingir o público alvo com campanhas bem sucedidas é o grande desejo das marcas e agências. O fortalecimento das mídias digitais levantou uma série de questionamentos se a mídia tradicional ainda seria tão efetiva como era há apenas uma década. Indo contra o senso comum, o Brasil ainda está entre os países que mais passam […]