Sobre a Digital Trix

A Digital Trix é uma empresa de inteligência em Relações Públicas. Fundada em 2010, a agência foi criada com base na soma de décadas de experiência de mercado dos seus sócios em mapear, desenvolver e espalhar histórias dos clientes aos públicos de interesse, reforçando suas propostas de valor.

  • Visão 2020
  • Missão
  • Valores

Posicionar-se como referência nacional em Relações Públicas e sua aplicação em diferentes segmentos da economia.

Somos uma agência de Relações Públicas que faz uso das melhores práticas para otimizar a inserção de marcas na imprensa e mercado.

  • Jornalismo Corporativo – Atuamos com mote jornalístico na apuração, investigação e estruturação de fatos que promovam as marcas dos nossos clientes.
  • Fomento a negócios – Mais do que fomentar fatos à imprensa, também desenvolvemos pontes para que nossos clientes possam realizar negócios entre si ou com potenciais oportunidades que surjam no mercado.
  • Projeção ao mercado – Não adianta convencer somente a imprensa do desenvolvimento de uma boa história, ou fato, relacionado ao nosso cliente. Mais importante do que isso é desenvolver soluções em Relações Públicas que sejam um canal para otimizar os resultados de construção de marca, com ressonância no comercial da empresa em questão.
  • Educação – O termo “Relações Públicas” ainda é muito recente no país, bem como sua aplicação além da Assessoria de Imprensa. É nosso dever disseminar conteúdo, práticas e aprendizados para que nossos clientes possam tirar o máximo da disciplina, otimizando seus resultados de comunicação.

Nossas Lideranças.

Conheça os sócios que somam a inteligência em Relações Públicas da Digital Trix.
Team Image

Mônica Ferreira

Graduada em jornalismo pela Universidade Braz Cubas, durante mais de 18 anos atuou no mercado editorial de revistas segmentadas e há 10 anos trabalha com comunicação corporativa, atendendo empresas como Banco Panamericano, Souza Cruz, Machado, Meyer, Sendacz & Opice, AGF Seguros, Zurich Seguros, Bracor Empreendimentos, Colliers Incorporadora, entre outros. É responsável por garantir o desenvolvimento de planos de comunicação alinhados às estratégias de negócios, comunicação e marketing dos clientes da Digital Trix.

Team Image

Paula Cohn

Graduada em jornalismo pela Cásper Líbero, atua na área de comunicação e assessoria de imprensa há mais de uma década. Acumula experiência no relacionamento com as mídias nacional e internacional no desenvolvimento de marcas e produtos. Desenvolveu trabalhos para Procter&Gamble, Associação Paulista Viva, FIESP, Amway, Prefeitura de São Paulo, FIAP, Skype, Spring Wireless, Módulo Security e Washington Council on International Trade.

Team Image

Daniel Agrela

É jornalista e há 13 anos trabalha nas áreas de comunicação pública e corporativa. Especializado em comunicação digital pela Dublin Business School, atuou na assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo e em empresas de Relações Públicas. É especialista na formação de imagem de clientes do setor privado nos segmentos de transporte, educação, tecnologia e mercado financeiro, além de projetos governamentais. Lidera ações focadas em relacionamento digital.

Team Image

Viviana Perez

Uma artista plástica que se encantou com os números. Formada em Ciências Contábeis e com pós-graduação em Gestão de Empresas e Negócios, acumula passagens pela Brahma, Varig e Canal Concept, entre outras grandes empresas nacionais e multinacionais. Atua há mais de 15 anos na administração de agências de comunicação, sendo responsável pelo bem estar financeiro, direcionamento de estratégias institucionais e abordagem a novos mercados.